quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Situação pós-trauma

Galera, quarta feira, dia depois da entrevista e voltei pra contar como foi tudo. Nós viajamosa pra Sampa no dia anterior , andamos 500 metros do metrô até o hotel no "tudo pela Disney" (esse entrou pra história) dormimos ( se é que pode-se chamar ficar papeando até quase 2 hora e levantar às 5 de "dormimos") às cinco da matina levantamos e começamos a arrumar, passar roupa(com chapinha de cabelo) fazer maquiagem e saímos do hotel 7: 20h da manhã. Chegamos no local da entrevista todos muito arrumadinhos, aí começou o desespero!! coração dispara, mão sua frio, tropeça, fala besteira etc. Primeiro a palestr depois pegamos senha pra entrevista com hora marcada. A Sue, que fez a palestra e as entrevistas é super fofa, simpática, um amor de pessoa, mas o nevorsismo sempra acaba com o entrevistado. As perguntas foram exatamente as mesma que tem nos orkuts e blogs da vida é só ficar tranks. Saí de lá muito nervosa e quase chorei pq achei que tinha sido péssima, pois tudo que eu havia ensaiado demais pra falar não saiu na hora. Mas depois conversando com o povo, vi que todos tiveram erros e tropeçaram no inglês assim como eu. Quando estava voltando pro Rio, as meninas me ajudaram demais , me tranquilizaram e conversamos muito!! Agora tô mais relax e confiante!!!

Perguntas que eu lembro que ela me fez:

  • Pq eu queria trab na Disney;
  • Quais as 3 palavras que me definem;
  • Como era meu trab atual;
  • Se eu sabia nadar;
  • Se conseguiria realizar o teste de LG;
  • Se gostaria de ser LG;
  • Quais foram meus 3 primeiros roles e pq eu os havia escolhido;
  • Criou uma situação em que o cartão do guest não passava e perguntou o q eu faria nesse momento;
  • Perguntou se tínhamos alguma pergunta pra ela;
  • No final perguntou se queríamos acrescentar mais alguma coisa.

Espero nos vermos por lá em breve galera!!!! beijos!!

2 comentários:

Miba disse...

éééééé, comadre!
nos divertimos, nos ferramos, tivemos ataques de pânico mas enfim, um peso enorme saiu dos nossos ombros!
e o melhor, na pior da hipóteses, teremos uma história bem legal para contar depois. espero que essa história termine, pelo menos até novembro! hehehehehe
bju, amiga!!!

Unknown disse...

"QUEM SABE O QUE ESTÁ BUSCANDO, E ONDE QUER CHEGAR, ENCONTRA O CAMINHO CERTO E O JEITO DE CAMINHAR"...
Um dia quando vcs estiverem no lugar da entrevistadora,lembrarão e terão mais consideração com aqueles que estiverem sendo entrevistado... Certamente a entrevistadora relevará as falhas,pq eslas fazem parte do processo..
Bjs para todos aqueles que estão procurando seu seu jeito e caminhar...