terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

"Cor de laranja ou cor de abóbora?!!"

Bom, hj uma semana pra entrevista, e eu cada dia mais ansiosa, resolvi postar aki pra ver se consigo demonstrar um pouco do meu surto crônico. Estou no trab nesse momento e só o que consigo pensar é na maldita entrevista, no que vou responder se perguntarem pq eu gosto de cor-de-abóbora e não de cor-de-laranja e Etc. Já formulei e reformulei várias respostas pras perguntas que eu achei na internet mas nunca consigo achar uma boa resposta que não me faça parecer o Nelson Rubens de tão artificial. É bem provável que os recruiters me façam uma pergunta daquelas mais cabeludas e eu suba na mesa e comece a dançar "Segura o Tchan"!! sei lá... eles não querem uma pessoa extrovertida que saiba dançar? pronto!! Vou mostra pra eles o meu Tchan e tá resolvido, eu passo na entrevista e eles ficam super felizes que encontraram alguém com todas as habilidades necessárias pra ser um Cast Member!! bjosssss!! me desejem sorte!!!

Nenhum comentário: