domingo, 24 de fevereiro de 2008

E o tempo não passa!!!!

Como todo futuro cast member (acho eu) a ansiedade é grande, blogs, orkuts, flogs e todo o resto atualizado, o que mais nos resta fazer senão conversar fiado com nossos coworkers??? estávamos eu e meu companheiro diário de chat Rafa, trocando informações inúteis no MSN e lembrei do comentário de um outro amigo sobre os CMs q tão lá: "O Peter Pan namora com o príncipe da Cinderella..." meu amigo publicitário solta a pérola do dia...
Rafa diz:
imagina a cena...Ai Peter! me enche d pirlimpinpin!!!!!
Hahahahah...noossa...a cinderella ía no mínimo virar gata borralheira novamente!!! hahahahahah só esse povo mesmo pra me fazer rir num momento de desespero desse!! valeu Rafaaa!!! postado!! °o°beijos°o°

5 comentários:

Unknown disse...

ahh eh meio abviu haehaehae

mais fikei chocado...o peter pan eh criança pra sempre....entao....o principe eh pedofilo.....
call 911??????

Miba disse...

peraíííííí
pepe na verdade é biba???
meo deos!
onde é que vamos parar?!
bem que aqueles saltinhos nunca me enganaram... e esses príncipes também, metrosexuais são tudo florzinhas!
por isso que eu gosto do shrek!

Ana Kley disse...

hahahahahaha cada história!!
só pra quem conhece os bastidores mesmo!!
passo sempre pelo seu blog! muito legal! em julho nos vemos lá na disney hein?!
passa no meu blog www.asdreamers.wordpress.com
bjuuus

Ana Kley disse...

Ju, valeu por ter colocado meu blog aqui.
é que eu nem tô colocando muito meu sobrenome pra não dar muito na cara que eu to indo embora em julho! Ainda tem 5 meses e eu preciso trabalhar enquanto isso hehhehehehe
bjs

Anônimo disse...

AHHHHHHHHHHH!!!!!!
E eu adooooro o peter pan..... =/
Acabou a magia... Buááááááá!!!!!!