terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Lifeguard

Vou de Lifeguard!!!Não foi minha primeira opção, aliás foi minha 5° opção, mas só pq eu não tinha informações sobre esse role qdo fui fazer a entrevista. Eu optei por Operations, Merchan, Hospitality, Vacation Planner e lifeguard. Isso só pq eu n queria colocar Quick nem Full service. Daí na palestra vi akele vídeozinho e achei legal sobre lifeguard e vc ganha mais que os outros roles, o salário é de 8.60USD (se não me engano). Daí na entrevista a SUE(recruiter da Disney)perguntou bastante sobre o role de lifeguard pra mim (o que n quer dizer nada pq perguntou pra minha amiga Paulinha tb e ela n foi de LG) e como eu tenho curso de primeiros socorros ... Qdo cheguei em casa comecei a procurar sobre o assunto e vi que era um role muuuuuuuito legal achei os uniforme q se usa e adorei, simplesmente!!! achei q deveria ter posto lifeguard como primeira opção!!! Qdo recebi a notícia de que tinha sido aprovada pra LG fiquei muito feliz. Agora é só ver se vou gostar mesmo qdo chegar lá...Aí eu conto pra vcs!! °o° beijooooooooooos °o° foto emprestada do http//franjasnatesta.blogger.com.br

Um comentário:

Miba disse...

mas é muito marra-pura, né?
se tá se achando assim aqui, imagine quando estive passeando de maiozinho baywatch!
hahahhahaahah
aaaaffffffff,
olha o egoooooooo! hahahaha
vai treinar na banheira, vai! rs
bju, amiga!