segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Só uma coisinha que eu tava pensando...

Dormindo e sonhando, acordada e esperando...esperando...a resposta!!!! Não, não tem ainda...Pq tem que ser assim? Ó vida!! Ó céus!! Estamos tão ansiosos e deseperados que nem fizemos uma avaliação do que estamos esperando...O que, afinal ,estamos esperando?? Uma resposta...Dê q? eu pergunto e eu mesma respondo(claro, Dããã): Resposta da entrevista para saber se fomos ou não aprovados para sermos Cast Member da Disney!!!! Aeeeeeee!!!! isso mesmo... Seremos Cast Member da Disney e isso é muuuuuuito. Nossa, isso é maravilhoso!!! Seremos empregados do Mickey, teremos descontos pra comprar nas lojas e entraremos nos parques de graça e tudo mais... Ahn???? Muito???Maravilhoso?? Huhauhuau. Como assim? Teremos que trabalhar dias (e noites) direto nos dias de "alta" (e isso, se tratando de Disney ,é quase sempre). Trabalharemos em funções operacionais (leia-se limpeza, fritar hamburguers, lavar banheiros, arrastar malas etc.). Teremos que aturar trabalhar no tempo caia chuva, sol, neve ou a madrasta da cinderela nas nossas cabeças. Ficar horas e horas em pé e andando pelos parques, vendendo cachorro quente ou qq outra porcaria americana. Seremos obrigados a sorrir, pq estaremos na Disney, teremos q... Peraí... Nos fizeram dizer que aceitaremos todas essas condições para ser cast member??Nos disseram que poderíamos cair em qq role e não teríamos o direito de escolher?? Nos fizeram implorar por este trabalho??E ainda nos fizeram acreditar que é a melhor coisa do mundo????? Ahahahahahahahah. É, esse Walt Disney é meu ídolo...eles realmente eles são os melhores!!!! A DISNEY É A MELHOR EMPRESA DE ENTRETENIMENTO DO MUNDO, realmente fazem a "magic to happen" Tudo é mágico e acredito q até recolher vômito lá deve ser mágico!!!! Disney is the best!!! Ok...Mas se pensam que vão me fazer implorar pra trabalhar lá(resmungando comigo mesma)... tão muito enganad...vô implorar coisa nenhu...eu num acho q...Eu ... AAAAAAAAAAHHHHHHHH (soltando a franga) tá boooooooom eu me rendoooooo...siiiiiiiiiim eu imploroooooo!!!!!!!!! please hide me!!!!me contratem por favor!!!! eu quero muuuuuuuuuito ser empregada do Mickey!!!! Eu faço tudo que ele mandar, eu engraxo os sapatos dele!!!!!!e corto queijo todos os dias pra ele comer!!! Por favor, me contratem pra ser cast membeeeeeeeeeeeeeeer!!!!! Huahuauaua só uma coisinha que eu tava pensando... beijos

Nenhum comentário: