segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Resultado da entrevista!!

Academic - STB mostrar detalhes 18:43 (3½ horas atrás) Prezado Candidato, Parabéns! O STB e a Disney gostariam de informar que você foi aprovado para participar do Walt Disney World® Hospitality Certificate Program. Em breve você receberá uma ligação do Staff do STB com todos os detalhes sobre as próximas etapas. Por favor, aguarde por sua ligação. Por enquanto, vamos apenas celebrar este "Magic Moment"! Atenciosamente, WDW International Recruitment
Esse foi o email... chegou 18:43h da tarde deste dia 18 de fevereiro... Eu nem tô conseguindo escrever direito...o que eu já chorei ce gritei com as meninas no telefone, não tá na história...Hahahaha Vc já ficou muito feliz na sua vida???? É o que eu tô sentindo... Pode chamar de boba, de infantil do que for...EU PASSEI!!!! Acha q eu tô ligando???. Hahaha E Nesse momento eu só tenho a dizer... EuPassei!!!!!!!!!!Eu Passei!!!!!!!! Eu Passei!!!!!!!Eu Passei!!!! Eu Passei!!!! Eu Passei!!!! Valeu galeraaaaa!!!!! Amuuuu vcs!!!

3 comentários:

Miba disse...

ju, só pra te situar:
VOCÊ PASSOUUUUUUUUUUUU
é bem contrario ao roberto justus, né?
pode chorar, gritar, fazer o que quiser! hahahahah
nós podemos!
uhu!!!!

Anônimo disse...

Juuuu!
Melhor post esse daqui de baixo... hahahaha implorandoooo pro Ratão de contratar! Adoreiiii!!!!

Aeeee VAMOS QUE VAMOS!
Beijo grande!

TUDO PELA DISNEY!

Miba disse...

juuuuuuuuuuu, vai cagar, porra!!!
já viu anjo falando de palavrão e putaria? hahahahahha
nós somos as meninas super poderosas, ué! as três comadres loucas, as cariocas agitadoras (porque alguns desse grupo precisam, vamu combinar, né). nós três temos uma missão, fazer algumas pessoas virar gente boa. graças a deus que viramos amigas logo de cara. e falando em cara... bora encher a cara! rs
brincadeira...
cara, mickey's gonna freak out!
poor him!