quarta-feira, 16 de abril de 2008

Chegando lá

Sabe o que eu lembrei hj??? que eu tenho um Blog !! Nossa!!! 11 dias depois eu lembrei que tenho um blog e que precisava postar hahaha besta...mas ta tudo aki na m inha cabeca e eu vou contar tudinho. Primeiro um pouquinho de tempo e cerebro pq aqui os computadores nao tem acentos nem cedilhas entao algumas coisas sairao errado por culpa do computador e outras sairao errado por culpa minha mesmo, entao POR FAVOR nao desistam pois eu tenho muita coisa pra falar. Hehe.
Voo 815 Oceanic...brincadeira... Depois de muito choro, fotos, beijos, despedidas finalmente embarcamos e passamos uma noite terrivel no aviao (como sempre nao é novidade), poltronas apertadas, barulho, frio etc. Chegamos em Orlando. Um Cara de Siri Lanka, super sorridente com a plaquinha da Disney College program nos esperando, ficamos aliviados de nao ter que ficar esperando horas no aeroporto pegamos nossas chaves e um onibus da Disney nos trouuxe ate nossos condominios. Chuvendo baldes e nos arrastando nossas malas pras nossas casas. O condominio tem vários predios que sao organizados desorganizadamente o predio 1 e do lado do 344 que e do lado do 675 que e do lado do 7 que e do lado do 900, entao da pra calcular qto tempo levamos pra encontrar nossos predios ne...em torno de 30 minutos com 2 malas travesseiros, bolsa, sem exagero.

Nenhum comentário: