quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Primeira parada...STB

Galera, criei esse blog, primeiro para ter como lembrança todos os momentos pelos quais estou passando nessa jornada muito loka e deliciosa que é a seleção para DCM, e depois para que os futuros candidatos possam ter, assim como eu, um lugar com informações sobre todo o processo, dividir as expectativas e perceber que ele não é o único lesado no mundo que está louco para chamar o Mouse de Boss. Boooooooooooss!!!!! sei que não tem ninguém lendo essa porcaria por enquanto mas qdo eu for selecionada e estiver lá, vai ser o maior sucesso!!! Hehe!! Pensamento positivo, sempre! E assim minha primeira parada STB, Slep Test. Putz, pra quem tem um nível de inglês médio é muito fácil, tirei o meu de letra, meu pai foi comigo pra eu fazer, mas estava super calma pq já havia feito um pela CI e achei muito mole.

Nenhum comentário: