quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Palestra e entrevista STB

Bom, eu fiz minha entrevista lá na STB mesmo, depois do Slep test e foi super tranks. A palestra foi foi marcada para as 16:00 na minha faculdade daí meu pai veio pra ir comigo, fiz o cabelo, unha, me arrumei toda e cheguei meia hora antes. chegamos lá fomos no painel pra ver o andar e aí foi o maior desespero!!! Tava escrito "Palestra STB 15:00, auditório 2203" Nossa qdo eu vi isso faltou vomitar de tão nervosa, saí correndo com meu pai atrás de mim entrei na frente de todo mundo na fila do elevador, subi até o nono andar e esqueci qual era o andar que tava escrito lá embaixo, desci correndo pra ver denovo subi quase chorando e empurrando todo mundo que tava na minha frente e meu pai gravando tudo rsrsrsrs tadinho do meu pai! pedi pra ele gravar a palestra e ele gravou, inclusive eu desesperada!!!Mas no final das contas o papel tava errado e a palestra começou no horário certo e só serviu mesmo pra me deixar mais desesperada pra ir logo rsrs... é muuuuuito show e as palestrantes responderam várias perguntas de todas nós.

Nenhum comentário: